A Prefeitura Municipal de Ibituruna publicou uma nota em que lamenta os dois homicídios registrados na noite de ontem (27), durante a festa da padroeira da cidade.
O crime, que chocou a cidade a região, foi praticado durante uma apresentação musical, causando pânico e medo entre os moradores e visitantes da festa.
“Manifestamos irrestrita solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. Trata-se de um fato isolado, sem qualquer vinculo com as festividades promovidas pela Prefeitura e pela comunidade local”, destaca a nota.
O documento afirma que a festa contou com policiamento reforçado, equipe de segurança privada e equipe médica de plantão na unidade de saúde, tudo para garantir a tranquilidade dos participantes.
O documento afirma ainda que o Executivo confia plenamente no trabalho sério e comprometido das autoridades policiais para que o caso seja esclarecido.
A prefeitura afirmou também que a festa seguirá seu cronograma. “Acreditamos que a manutenção desta celebração é um gesto de respeito à população, rica cultural local e a todos que se dedicam manter está festa tão importante para o município”, encerra a nota.
A festa prossegue hoje com DJ Leonardo (22h) e a dupla Bruninho e Davi (23h30). Amanhã haverá show coma banda Babybliss (19h).