O documentário Nada Será Como Antes – A Música do Clube da Esquina, que explora a criação do icônico álbum “Clube da Esquina”, lançado em 1972, e que revolucionou a música brasileira, estrou no dia 29 de janeiro em Belo Horizonte e nas cidades de Aracajú, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.
Com direção de Ana Rieper, “Nada Será Como Antes” recupera e apresenta novas histórias e curiosidades sobre um dos períodos mais conhecidos e celebrados da história da música brasileira a partir da história do movimento que nasceu em Minas e contou com nomes como ilton Nascimento, Lô Borges, Nivaldo Ornelas, Toninho Horta, Beto Guedes, Robertinho Silva, Flavio Venturini, Wagner Tiso e Marcio Borges.
O álbum Clube da Esquina é considerado por muitos críticos musicais um dos melhores de todos os tempos. Milton Nascimento, Lô Borges, então com 16 anos, e músicos do porte de Nivaldo Ornelas, Toninho Horta, Beto Guedes, Robertinho Silva, Flavio Venturini, Wagner Tiso e Marcio Borges criaram uma sonoridade única, que ajudou a revolucionar a música brasileira.
O longa já participou da seleção do Festival do Rio, da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e recentemente foi selecionado para o Philadelphia Latino Film Festival.