A Polícia Civil de Lavras procura por um homem que assaltou um depósito de água e gás na cidade. Duas pessoas foram mantidas reféns. A câmera de segurança registrou parte da ação. O crime aconteceu ontem (24). No momento do crime, o dono do depósito estava sozinho no local, quando foi rendido pelo assaltante.
Um dos assaltantes mandou a mulher ficar deitada no chão enquanto foi com o marido dela para o escritório. A imagem mostra um homem com a cabeça completamente coberta e com uma arma, ameaçando o dono do depósito que já aparece com as mãos amarradas com uma corda. É nesse momento que o assaltante exige que a vítima mostre todos os locais onde há dinheiro. O assaltante pegou cerca de R$ 600, que era o dinheiro das vendas feitas no dia e fugiu.
Depois que o homem foi embora, a mulher desamarrou a corda das mãos do marido e eles chamaram a Polícia Militar. Os donos do depósito divulgaram essas imagens nas redes sociais para ajudar a localizar a pessoa que cometeu o crime. Por enquanto, ninguém foi preso.