Assim que detectada a ocorrência os técnicos da Companhia adotaram todas as medidas necessárias para minimizar os impactos para os clientes. As equipes atuam para localizar o trecho rompido e realizar a manutenção o mais rápido possível e com segurança.
Manobras operacionais já estão sendo realizadas para garantir o fornecimento de água, mesmo que em períodos alternados. Além disso, as captações Água Limpa e Santa Cruz estão operando com suas capacidades máximas.
A Copasa também está atuando para garantir o fornecimento de água aos moradores das áreas afetadas pelos alagamentos e segue à disposição da prefeitura para auxiliar nos serviços de limpeza das vias.
A empresa se solidariza com os moradores e reafirma o compromisso de continuar adotando todas as providências para garantir a manutenção do serviço.
Para mais informações sobre o abastecimento os clientes podem falar diretamente com a Copasa, por meio dos canais de relacionamento: Agência Virtual no site www.copasa.com.br; Aplicativo Copasa Digital; Webchat no site; WhatsApp (31) 99770 7000 (funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados (excetos e nacionais), das 8h às 12h; Central de Atendimento 0800 0300 115.