A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 1ª Delegacia Regional de Lavras, divulgou nesta segunda-feira (3) os cartazes de três investigados que seguem foragidos no âmbito da Operação Radix.
A operação, deflagrada em 27 de agosto, resultou na prisão de cinco suspeitos, com idades entre 23 e 32 anos, investigados por três crimes de grande repercussão ocorridos nos últimos meses em Lavras: um roubo em residência na zona rural, o furto ao Núcleo Assistencial Casa do Vovô e o furto de cerca de R$ 203 mil do Supermercado ABC.
As investigações apontaram que os crimes apresentavam unidade de autoria, modus operandi semelhante e vínculos pessoais entre os envolvidos, todos reincidentes em delitos contra o patrimônio. A ação mobilizou cerca de 45 policiais civis, sob coordenação da Regional de Lavras, com apoio das regionais de Campo Belo, Três Corações e da Delegacia de Candeias.
Foragidos da operação
Seguem procurados:
Rafael, 19 anos – investigado por participação no roubo à residência na zona rural.
Breno, 31 anos – investigado pelo furto ao Núcleo Assistencial Casa do Vovô.
Deyverson, 32 anos – investigado pelo furto ao Núcleo Assistencial Casa do Vovô.
Denuncie
A Polícia Civil pede o apoio da população para localizar os foragidos. Informações podem ser repassadas de forma anônima e sigilosa pelos seguintes canais:
📞 197 – Polícia Civil
📞 190 – Polícia Militar
📞 181 – Disque Denúncia
📞 (31) 7595-5150 – Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio