Três noites, três inesquecíveis momentos de som, fúria e deleite. De quinta (25) a sábado (27), o Festival Lavras Jazz & Blues trouxe a boa nova dos ritmos americanos para um público fiel na Praça da Estação.
Público ocupou Praça da Estação para assistir ao evento
Plateias encantadas, músicos talentosos. O blues e o jazz continuam a seduzir novos e velhos ouvidos de todas as idades. O Festival foi prova disso. O evento também arrecadou alimentos que serão doados para instituições beneficentes.
O cantor e guitarrista Fernando Ferreira Blues
Passaram pelo palco do evento na zona norte da cidade: João Benedict (Lavras), Francinni Besse Blues Band (Santa Cruz do Rio Pardo – SP), Fernando Ferreira Blues (Itajubá), Chris Cain (Estados Unidos), The Lee Gang (BH), Billy Maldito (Lavras) e Jack Will Trill (Uberlândia).
O lavrense João Benedict durante canja com Francinni Besse Blues Band
Segundo o idealizador e diretor do festival, Leonardo de Assis (Léo Lavras), a proposta chega para suprir uma carência desse tipo de evento na cidade.
O guitarrista e cantor da The Lee Gang durante apresentação no festival
“Temos tudo para dar continuidade a essa proposta no próximo ano. Lavras tem todos os requisitos para fazer parte do cenário do jazz e do blues”, finalizou.
A banda lavrense Billy Maldito: rock clássico e talento artístico