As investigações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do dia 30 de novembro deste ano, na cidade de Lavras, Sul do estado, resultaram na prisão preventiva de uma suspeita, de 34 anos. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta terça-feira (10).
O trabalho investigativo aponta que a vítima do crime, uma mulher de 32 anos, foi alvo de agressões físicas e golpes de faca após se desentender com a suspeita. O conflito teria começado devido a um atrito entre os filhos das envolvidas. Ainda segundo apurado, uma adolescente de 14 anos, filha da investigada, também teria participado das agressões.
Dinâmica dos fatos
No dia do crime, ocorrido no bairro Água Limpa, vítima e suspeita iniciaram uma discussão, que em pouco tempo evoluiu para agressão física. Nesse momento, a filha da investigada teria se aproximado e atingido a vítima com uma facada.
Em seguida, a suspeita se apoderou da faca e golpeou a vítima outras vezes com a arma. A polícia investiga a participação de uma terceira pessoa nas agressões. As apurações continuam.
Fonte: PCMG