Banda faria quatro shows entre os dias 24 e 28 de junho em Boston, Nova York, Miami e Orlando.
A banda Capital Inicial anunciou nesta terça-feira (24) o cancelamento da turnê que faria nos Estados Unidos nesta semana.
Em comunicado publicado nas redes sociais, a banda informou que não houve liberação consular para profissionais da equipe técnica e músicos de apoio que viajariam com o grupo.
As apresentações faziam parte da turnê “Música Urbana” e estavam marcadas para acontecer entre os dias 24 e 28 de junho, em Boston, Nova York, Miami e Orlando.
Segundo a nota publicada nas redes sociais, todos os integrantes da banda possuem vistos regulares para entrar no país.
O problema, segundo o grupo, envolveu integrantes considerados essenciais para a realização dos shows.
O Capital Inicial afirmou ainda que, sem esses profissionais, não seria possível realizar os shows dentro do padrão habitual das apresentações.
A banda lamentou o cancelamento e pediu compreensão aos fãs que já haviam se programado para acompanhar os shows.
















