A atleta Andreiza Teixeira, da Academia Gym Center, celebrou a conquista da medalha de ouro na Copa Regional Sudeste de Taekwondo, disputada em Guarapari (ES), ao lado do Grão-Mestre Valdeci Zampieri.
A atleta Andreiza Teixeira, da Academia Gym Center, segue escrevendo sua trajetória no Taekwondo e conquistou o lugar mais alto do pódio na Copa Regional Sudeste em Guarapari – ES.
O evento é chancelado pela Confederação Brasileira de Taekwondo e contou com a participação de atletas de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Esta competição teve um significado ainda mais especial, pois marcou sua estreia em nova categoria de peso. Este foi seu primeiro campeonato nacional competindo na categoria Faixa Preta Sub 21 até 49 kg, um desafio que ela encarou com determinação, coragem e muita dedicação.

Além da medalha de ouro, Andreiza conquistou preciosos pontos para o Ranking Nacional, fortalecendo sua caminhada rumo ao Campeonato Brasileiro, e garantiu sua vaga para o Grand Slam, seletiva que definirá a formação da Seleção Brasileira de Taekwondo.
Fora das competições, Andreiza também vive um momento muito importante em sua vida. Neste ano, iniciou uma nova etapa acadêmica ao ingressar no curso de Educação Física na Faculdade Presbiteriana Gammon, unindo sua paixão pelo esporte à sua formação profissional.

O Grão Mestre Valdeci Zampieri ficou muito satisfeito e feliz com o desempenho da atleta. Agora, Andreiza e o atleta André Luca se preparam para disputar a Seletiva Mineira Universitária para os Jogos Universitários Brasileiro.
















