quinta-feira , 21 novembro 2024
Lar Notícias Agências da Copasa terão novos horários de atendimento em março
Notícias

Agências da Copasa terão novos horários de atendimento em março

A partir deste mês de março, as agências de atendimento presencial da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) passarão a funcionar em novos horários. A mudança tem o objetivo de padronizar o período de funcionamento das unidades para facilitar aos clientes o acesso aos serviços oferecidos pela empresa.

As mudanças ocorrerão de maneira gradual nos locais em que a Companhia opera. No âmbito da Unidade de Negócio Oeste (Unoe), que abarca 58 municípios no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste do Estado, as alterações terão início nesta segunda-feira (4/3).

Além dos atendimentos presenciais, os mineiros também podem ter acesso aos serviços disponibilizados pela Copasa por meio dos canais virtuais de relacionamento com o cliente, que são gratuitos, e permitem que as demandas possam ser resolvidas sem sair de casa.

A Central de Atendimento Telefônico (0800 0300 115 ou 115); a Agência Virtual (www.copasa.com.br); e o aplicativo “Copasa Digital” funcionam 24 horas por dia. Já o Webchat do site e o WhatsApp (31 9 9770-7000) têm funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.

 

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

Cadelas vítimas de maus tratos são acolhidas pelo Parque Francisco de Assis

Em 20 de novembro de 2024, militares do Grupamento de Polícia Militar...

Ex-aluno da Ufla morre em acidente automobilístico

Um ex-aluno da Ufla morreu nesta segunda-feira (18) após um acidente automobilístico....

Castração de animais continua a todo vapor em Lavras

A Prefeitura Municipal de Lavras informa que a castração de cães e...

Atletas lavrenses conquistam medalhas de bronze no Campeonato Brasileiro de Capoeira

Dois atletas lavrenses representaram o Estado de Minas Gerais e conquistaram o...