quarta-feira , 18 setembro 2024
Lar Notícias Agências da Copasa terão novos horários de atendimento em março
Notícias

Agências da Copasa terão novos horários de atendimento em março

A partir deste mês de março, as agências de atendimento presencial da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) passarão a funcionar em novos horários. A mudança tem o objetivo de padronizar o período de funcionamento das unidades para facilitar aos clientes o acesso aos serviços oferecidos pela empresa.

As mudanças ocorrerão de maneira gradual nos locais em que a Companhia opera. No âmbito da Unidade de Negócio Oeste (Unoe), que abarca 58 municípios no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste do Estado, as alterações terão início nesta segunda-feira (4/3).

Além dos atendimentos presenciais, os mineiros também podem ter acesso aos serviços disponibilizados pela Copasa por meio dos canais virtuais de relacionamento com o cliente, que são gratuitos, e permitem que as demandas possam ser resolvidas sem sair de casa.

A Central de Atendimento Telefônico (0800 0300 115 ou 115); a Agência Virtual (www.copasa.com.br); e o aplicativo “Copasa Digital” funcionam 24 horas por dia. Já o Webchat do site e o WhatsApp (31 9 9770-7000) têm funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.

 

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

Vídeo: Carreta tomba em Carmo da Cachoeira

Um acidente envolvendo uma carreta fecha a BR-381, a rodovia Fernão Dias,...

Caratecas lavrenses são medalhistas em torneio brasileiro

Dez atletas lavrenses foram medalhistas do 31° Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos....

Vídeo: Bombeiros de Lavras continuam na luta contra os incêndios florestais

Militares que compõem 5º Pelotão de Bombeiros Militar participam de uma operação...

Uai de Lavras conta com serviço de prova eletrônica de legislação

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Lavras passou a contar com...