quinta-feira , 21 novembro 2024
Lar Notícias Agências da Copasa terão novos horários de atendimento em março
Notícias

Agências da Copasa terão novos horários de atendimento em março

A partir deste mês de março, as agências de atendimento presencial da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) passarão a funcionar em novos horários. A mudança tem o objetivo de padronizar o período de funcionamento das unidades para facilitar aos clientes o acesso aos serviços oferecidos pela empresa.

As mudanças ocorrerão de maneira gradual nos locais em que a Companhia opera. No âmbito da Unidade de Negócio Oeste (Unoe), que abarca 58 municípios no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste do Estado, as alterações terão início nesta segunda-feira (4/3).

Além dos atendimentos presenciais, os mineiros também podem ter acesso aos serviços disponibilizados pela Copasa por meio dos canais virtuais de relacionamento com o cliente, que são gratuitos, e permitem que as demandas possam ser resolvidas sem sair de casa.

A Central de Atendimento Telefônico (0800 0300 115 ou 115); a Agência Virtual (www.copasa.com.br); e o aplicativo “Copasa Digital” funcionam 24 horas por dia. Já o Webchat do site e o WhatsApp (31 9 9770-7000) têm funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.

 

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

Prestes a ser lançada, Rota de Cicloturismo de Lavras promete ser marco histórico

Um dos projetos turísticos mais bem estruturados a serem implantados na cidade,...

Cadelas vítimas de maus tratos são acolhidas pelo Parque Francisco de Assis

Em 20 de novembro de 2024, militares do Grupamento de Polícia Militar...

Ex-aluno da Ufla morre em acidente automobilístico

Um ex-aluno da Ufla morreu nesta segunda-feira (18) após um acidente automobilístico....

Castração de animais continua a todo vapor em Lavras

A Prefeitura Municipal de Lavras informa que a castração de cães e...