Juliano Son é conhecido por suas músicas que tocam os corações de pessoas de todas as idades e denominações religiosas. Com uma carreira sólida e muitos sucessos no currículo, foi fundador, líder e vocalista da banda de rock cristão Livres para Adorar, que ficou na ativa de 2005 até sua dissolução em 2019. Hoje ele segue em carreira solo.
O artista estará em Lavras neste sábado (25) para um show gratuito, às 20h, na Praça Dr. José Esteves, a Praça da Estação. O evento integra a Marcha para Jesus 2023. O evento é promovido pelo Conselho Municipal de Pastores de Lavras (Compel) com apoio do Governo Municipal.
A banda Livres para Adorar foi fundada por Juliano, após receber um testemunho de um missionário que informou sobre a realidade da escravidão e tráfico sexual infantil no Nepal. O objetivo do ministério era promover e apoiar financeiramente um projeto que ajudou a essas crianças, assim surgiu o Livres, que gravou seu primeiro CD, intitulado “Livres Para Adorar”.
Em 2011, com o lançamento do álbum “Mais um Dia”, Juliano Son apareceu pela primeira vez com um registro que, ao mesmo tempo, foi um álbum do Livres para Adorar e também como um registro solo. O álbum foi influenciado pela morte de um amigo após um diagnóstico depressivo. Com base nisso, o cantor compôs canções com temas existenciais e que abordassem também o suicídio. Com o disco, Juliano Son foi indicado ao Troféu Promessas.
Juliano gravou com vários artistas, seja como participação ou artista principal. É o caso de Pra Sempre Teu (2016), como intérprete principal nas principais faixas do disco. Outros músicos pelos quais cantaram com Son são Lucas Souza, Paulo César Baruk, Heloisa Rosa , Ana Paula Valadão e Daniela Araújo.