Marília Mendonça, que morreu precocemente aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, continua a quebrar recordes mesmo após dois anos de sua morte. A sertaneja foi a primeira brasileira a conquistar 10 milhões de reproduções no Spotify, em maio deste ano, e permanece dentro da playlist “Top 50 Brasil”, que conta com as mais tocadas no país.
A cantora, que ganhará um filme sobre sua história, produzido pela Prime Video, obteve, em janeiro deste ano, 1,9 milhões de reproduções na música “Leão”. A canção, que é uma parceria com o rapper Xamã, lançada em dezembro de 2020, ganhou uma nova roupagem da sertaneja, mas acabou sendo relançada postumamente no projeto “Decretos Reais”.
No Twitter, a equipe de comunicação da cantora publicou, neste domingo, um vídeo em homenagem à memória da artista. No registro, aparecem fotos de vários momentos marcantes da carreira de Marília, junto à uma trilha sonora.
“Há dois anos a ‘sofrência’ ganhou um novo significado em nossas vidas. E junto com a saudade o amor se fez ainda maior. Nossa eterna rainha”, dizia o post.